sábado, 22 de agosto de 2009

cap.3o dia pos o encontro parte 2

amanhece e 7:00 da manha a irmazinha de vanessa

stella-vanessa vanessa acorda logo vc jah atrasou 20 segundos

vane-stella vai caga vai e dexa eu dormi

stella- vc que pediu-vai lah e morde ele

vane-ai sua peste

gina-do que foi que vc chamou sua irma dona vanessa

vane-de peste

gina-posso saber o pk?

vane-pk ela veiu me acorda e quandu eu falei pra ela espera mais um poko ela me mordeu

gina-stella issu eh vdd?

vane-por acaso vc acha q eu to mentindo

gina-naum eh issu eu so achu q vc naum tah falanu a vdd eh diferente

stella-mae eh tdu mentira o q ela disse

gina-eh vdd vanessa

vane-naum quemta mentindo e ela

stella-naum quem mentiu eh vc

gina-ai pelo amour de Deus vcs duas parem de brigar, vanessa levanta e stella vai toma banhu vai vai vai!
**********na casa de ash*************

lisa-filha acorda

ash-mae num quero naum

lisa-levanta agora se naum eu mostro aquela foto pros seus amigos

ash-jah to de peh mae

lisa-q baum agora jah pro banho

***************na casade tay***********

dan-filho levanta agora

tay-ah pai

dan-ah nada nimguem mando vc soh vim uma hora atras

tay-tah pai jah to de pe

dan-eh bom msm o balde ta aqui do meu lado

***********na casa de zac*******

starla-zac levanta

zac-ain mae pera

starla-levant se nao...

zac-se naum o q mae vai bate na minha bunda

starla-naum eu vo mosta isso pro seu paizinhu q naum q q vc namore
zac-quem tiro essa foto?
starla-seu irmao dylan
zac-ah eu mato ele
satarla duvido


2 comentários: