domingo, 2 de agosto de 2009

Cap.1 parte 1 Um romance no ar

Ah uma meninah nova no col. uma nao duas duas meninas super gente boas quem? Vanessa Hudgens e Asheley Tisdale.As melhores amigas!!!

van- ash tah nah hora de conhecer algunsgarotos neh?tah meiu paradoh o negocio{semmi} com a gente.

ash-e mesmo van tah muito paradoh ta na hora de treina a lingua!!!!

"risadas"

nesse exato momento entram no corredor os meninos mais bunitos q as duas jah viram nah vidah delas Zac e Taylor as duas nem babaram direito quandu um deles(zac) vai fla com elas.

Zac-oie td bm, vcs sao as meninas novas?

as duas-oi td sim e vc?somos.

ash-quem e o gatoh do seu amigoh?

van-ash q q e issu o menino ja tah ficanuh vermelho!!! ei vc ta bem e...

zac-zac e esse e o taylor.

taylor-cara dexa que eu me apresentoh, sou o taylor o + gatu do col.

zac-ui convencido eu to aqui tah?

ash- e entao taylor vc tem namoradah?

tay-naum e vc?

ash-agorah tenhu amor

tay-agorah tambem tenhu momozinhu do coraçao!!

eles saiem e decham van e zac sosinhos

van-e entao zac vc tem namo?

zac-naum e vc tem?ou melhor claru q tem!!!

van-naum tenhu nao e vc q tah mentinduh-se ele naum tive eu mesmo me prometo q lasco um bjo nele.

zac-eu naum toh mentindoh naum.

vanessa entao cumpriu sua promessa e lasco um bjo de 30mim nele e quando viu por si todos ja tinham ido embora - os pombinhos ash e tay q estavam olhando diretamente a eles eles ficarao vermelhos
gente por inquantu e so issu qualquer duvidah comentem!!!

2 comentários: