quarta-feira, 12 de agosto de 2009

cap 2 o encontro parte 2

******************com zanessa********************
van-zac entao esse aqui eh o meo quarto, faz favor pra mim?
zac-faço qual
van-vai ali no banheiro e pega um frasquinho vermelho com cheiro ruim?
zac-pego sim
zac vai e enquanto isso van passa seu rimel, lapis, blush e brilho{zacchega}
zac-eh esse?
van-eh brigadah
zac-por nada
van espirra 3 vezes e a mancha some{soaquimesmohein?}
van-vou ao banheiro me trocar
zac-tah to lah em baixo
zac desce e em alguns minutos van desce
zac-meu Deus vc tah linda
van-brigadah
e eles vao
****************lah*********************
ash e tay-demoraram
zac-a vanessa mancho o vestido
ash-ha tao tah
garçom-entao vao pedir?
todos-sim
ash-eu vou querer um vilao, batata frita
tay-eu soh um vilao
zac-o mesmo que ele
van-eu quero o mesmo que ela so que tambem quero file a milanesa
ash-eu vou pegar macarrao
van-eu vou com vc
tay-vc pega pra mim amour
ash-naum vc tem perna e mao pega vc mesmo
zac-e pra mim vc pega ash?
ash-tambem naum
van-dexa que eu pego pra vc zac
tay-e pra mim
van-se nem sua namorada naum que pega pra vc pk q eu voh quere + e entao zac vc vai querer molho do que?
zac-ohj de legumes
ash-entao vamos?
van-vamos
*****************com elas*******************
van-tah aqui o doh zac ash segura aqui pra mim
ash-seguro sim
van-agora o meu
van faz o seu
van-olha miga eu voh leva isso lh e depois volto pra te ajudar ta bom
ash-naum precisa naum pod fika lah
********************enquanto isso com eles*******************
tay-zac se tah afim da vanessa neh?
zac-tah eu admito eu to afim dela mais naum sei como fla isso!
tay-dexa as coisas rolarem uma açao fale mais que mil palavras
zac-sinto disser mas tenho q concordar com vc
tay-se tah doente?
zac-nao mis agora cala a boca q ela tah vindo
van chega
van-oi meninos
meninos-oi
van-zac tah aqui o seu
zac-ah brigadah
van-de nada
tay-eu vou lah fazer meu prato e ajudar a ash
zac fuzila ele com os olhos e neste exato instante ash chega
tay-entao to indo
zanessa-xau taylor, vai logo
os pedidos chegam e em alguns minutos tay tambem e todos começam a comer
tay-van me dah um poko de file a milanesa?
van-tah mais soh um pokinho
tay-tah
zac-ash me dah um poko de batata frita?
ash-naum
zac-naum?
ash-eh, tah td errado o tay e o meu namo ped as coisas pra mim e o zac e o namo da van ped as coisas pra ela
zac abre um sorriso
van-o quêê?
ash-o q vc uviu e fala q naum ta de namo naum vai dar certo
tay-e vdd van
van-mais gente eu naum toh de namo com o zac
zac-e msm foi soh um bjo e nada mais
ash-tao ta e entao q tal irmos na vega{querodinheiropelapropaganda} tenhu os convites
todos- ta fazenu o q sentada ai ainda?
os garotos pagam a conta e eles vao lah encontram uma companhia nada agradavel .qual?megan,na vdd um pouco agradavel p/ zac q tava ficando
zac-oi megan
megan-oi gato vc tah com eles?
zac-toh
megan-naum tah mais amour
e começam os amaços e vanessa se morde de raiva e fica pensansando pk naum e ela!ate que... ela separa os dois e mete um tapa na cara de megan daqueles bem dado
van-ele eh meu larga ele qual for o seu nome!
pena q a ash naum tava lah pra veh, ah eh esqueci de conta, eh q os amasos tavao tao bons que nao pararam por ai!!!mas voltando a pancadaria... bein soco pra la e soco pra ca megan saiu roxa e desdentada{taheuexagereimaisvcsentenderam} bein ja a vanessa so saiu com o cabelo um pokinho dessarrumado,zac abre um sorriso na boka, mas antes que alguem notasse vanessa van laska um bj em zac
**************minha fala (amanda)***************
gente eu naum vo fla da hora h da ash e do tay pk sab eh a privacidade deles tah
****************continuando***********************
van-zac vc me leva em casa
zac-claru
eles vao ao carro e papo vai papo vem...
zac-van sera q vc gostaria de namorar comigo?
van-e vc acha q naum?
zac-vai saber
van-claru q quero se naum nao tinha te bjado 3 vezes
zac-maisfoi so duas
van bja ele
van-tem certeza?{obsosinaltavafechado}]eles riem ,quandu chega na casa de van eles se bjam e van desce

gente por hj e so, disculpa a porcaria da internet tava com problema so entrava o kut,bein amoreres,xau bj me liga amoooooooooooooooo vooocs tali essa eh pra vc tinhamo gatenha







Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhh uiiiiiiiiii ameia amorrrrrrrr postalogo
    beijosmeligaedizquemeamaedesliga bjss

    ResponderExcluir